Evento: Governança de Riscos Estratégico

Evento de Gestão de Riscos em SP em 11 de Setembro reúne as maiores empresas nacionais.
No próximo dia 11 de Setembro de 2008 ao lado do WTC em SP, no prédio da Microsoft, acontecerá a terceira edição do evento Global Risk Meeting®, promovido pela empresa de consultoria DARYUS Strategic Risk Consulting.

site do evento: http://www.globalriskmeeting.com.br/

leia mais abaixo.

Em 2007, o evento contou com a presença de 120 profissionais das maiores empresas nacionais e internacionais como Petrobras, Bradesco, ABN-AMRO, Natura, Itaú, Cia Vale do Rio Doce, Cardif do Brasil, AES, Liquigás, Stefanini, Unibanco entre outras.

O GLOBAL RISK MEETING é único evento focado em Gestão de Riscos Globais, ou seja, muito além da tecnologia da informação comumente abordado em outros eventos aqui no Brasil”, diz Jeferson D’Addario, Diretor Executivo da Empresa DARYUS e um dos idealizadores do evento.

O objetivo é reunir os principais executivos do país e as maiores empresas para expor idéias, metodologias, discutir como está sendo feita a gestão de riscos, as dificuldades, casos de sucesso, problemas e a falta de regulamentação.

Os temas abordados serão: Governança de Riscos, Continuidade de Negócios, Gestão Avançada de Segurança da Informação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Riscos Operacionais, Direito Digital e Tecnologias.

Em 2008 todo o material do GLOBAL RISK MEETING será reciclado ou ecologicamente benéfico.

Os interessados podem entrar em contato no telefone: +55 11 3285 6539 , e-mail: eventos@daryus.com.br , site www.globalriskmeeting.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s